os que não crêem nunca participarão da vida eterna, antes a ira de YÁOHU UL permanece sobre eles." YÁOHU-hanam (Jo)  3.31-36.
É o que dizem as Qaotáv (Escrituras Sagradas):
"Tendo subido ao shuaolmayao (céu), levou consigo os que estavam cativos, e deu dons aos homens." Ora quando diz que ele subiu, isso significa que antes ele desceu das alturas até às profundidades da terra. Mas também aquele que assim desceu, é quem subiu às partes celestiais para encher o universo com a sua presença. Efesios 4.8-10.

Crer no Verdadadeiro Nome é um Mandamento do Pai Altissímo, O Criador Eterno.
”E este é o mandamento que nos dá: crer no Shúam (Nome) de seu ha-BOR (Filho), YAOHÚSHUA hol-MEHUSHKHÁY, e amarmo-nos uns aos outros”. I YÁOHU-hanam. (1Jo).3.23.

"Porque YÁOHU UL englobou todos os homens na mesma condenação do pecado, a fim de poder demonstrar a todos igualmente a sua compaixão. Como a sua sabedoria e a sua inteligência são riquezas ilimitadas! Como é impossível para nós entender as suas decisões, as suas maneiras de agir! 
Porque, quem é que poderá conhecer todo o pensamento de YÁOHU UL? Quem é que O aconselha a Ele? Alguém lhe terá dado dádivas (presentes) a Ele, primeiramente, de forma a esperar agora a compensação?
Com certeza que não, pois que todas as coisas vêm dele. Tudo é por Meio DEle e para Ele. Glória lhe seja dada eternamente! Amnáo. Romano 11.32-35.

 

Concluindo:

Quem é o homem mortal, um ser criado, um pecador carnal, que nunca esteve na presença do Criador Eterno, e nem sequer O viu, poderia Lhe dar alguma coisa, como se o Seu Criador estivesse precisando? Nada o homem poderá dá ao que o criou, muito menos um Nome, como se esse Criador o atendesse, por causa da sua pequena ignorância em não saber qual é o Verdadeiro Shuam (Nome) do Seu Criador Eterno. Conclusão errônea, logo, sem objetivo, sem alcançe!
Está escrito:
"Não façam uso do Meu Shúam (Nome) de uma forma irreverente. Não escaparão ao castigo se o fizerem. Porque YÁOHU ULHIM não terá por inocente o que assim fizer". Shuamós  (Exodos), 20.7.

Veja o vídeo no You Tube.

http://www.youtube.com/watch?v=CS70nu3MmYY

 

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7