"Quem poderá igualar-se a ele e lutar contra ele?" E foi concedido a Besta o poder de dizer grandes injúrias contra YÁOHU UL o Criador Eterno. E pôde assim exercer a sua influência durante quarenta e dois meses. Todo esse tempo sempre que abria a boca era para dizer coisas ofensivas contra YÁOHU UL, e para desprezar o seu (Nome) Shúam, a sua morada do shuaolmayao (celestial)  e todos os que vivem no firmamento. Foi-lhe igualmente dado poder para combater contra o povo de YÁOHU UL, e para o vencer mesmo, assim como autoridade sobre os povos, raças e línguas em toda a terra. E todas as pessoas que pertencem a este mundo adoraram a Besta - essas cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro, que foi sacrificado antes da fundação do mundo. Quem for capaz de ouvir, que ouça atentamente: Apc. 13.1-9.


“Olhei e vi um cavalo branco; aquele que o montava tinha um arco e puseram-lhe uma coroa e partiu vitorioso, para mais vitórias”. Apol. 6.2
Esse é O CRISTO, grego, que continua dominando as Nações pela força da espada na expressão, da pessussão da pregação, desde  quando Constantino impós o Cristianismo como a religião oficial do seu Império Romano, após ter tido um sonho  que aparecia uma cruz  e uma voz lhe falou: “Com esse sinal vencerá”- Assim, ele venceu a base da espada, nações antigas e as dominou impondo-lhes sua religião, o cristianismo. Venceu através de guerras! O qual, também se constitui o primeiro Pontificie Católico Romano.
“Todo esse tempo sempre que abria a boca era para dizer coisas ofensivas contra YÁOHU UL, e para desprezar o seu (Nome) Shúam, a sua morada celestial e todos os que vivem no shuaolayao (céu). Foi-lhe igualmente dado poder para combater contra o povo de YÁOHU UL, e para o vencer mesmo, assim como autoridade sobre os povos, raças e línguas em toda a terra. E todas as pessoas adoraram a Besta (monstro) - essas cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro, que foi sacrificado que pertencem a este mundo antes da fundação do mundo”. Apol. 13.6-8.

 

YAOHÚSHUA É DO ALTO, O SEU SHUAM (Nome),  VEIO DO PAI  DAS LUZES!
“É de YÁOHU UL que nos vem tudo o que possa haver de bom e de perfeito, Ele que é o Criador de toda a luz. Nele não há sombra, nem mudança”. YÁOHU.caf (Tg) 1.17.

“Ele veio do shuaolmayao (céu) e é maior do que ninguém. Eu sou da terra e o meu entendimento limita-se às coisas terrenas. Ele fala do que viu e ouviu, mas são poucos os que acreditam nas suas palavras! Os que nele crêem descobrem que YÁOHU UL é a fonte da verdade. Pois esse, o enviado de YÁOHU UL, fala as palavras de YÁOHU UL, porque o RÚKHA-YÁOHU (ESPÍRITO do Criador), está sobre ele, sem medida nem limite. O YÁOHU ABí ama ha-BOR (O Filho), e deu-lhe autoridade sobre tudo o que existe. E todos os que crêem nele, em ha-BOR de YÁOHU UL, têm a vida eterna;

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7