Lembre-se nenhum profeta veio de outra nação. Todos foram hebreus, inclusive os 12 díscipulos (apóstolos), todos de origem e língua Hebraica. Sabe por que? O Criador não se mistura, naquilo que Ele mesmo confunde. E por que? Porque o Verdadeiro Criador e o Seu Filho não são de Confusão!
Muito menos de vários nomes como a Besta que tem vários Nomes de Blafesmias escritos em cada cabeça. O que a Besta fez?
Introduziu esses nomes de blasfemias nas  Escrituras Sagradas traduzidas no Lugar que deveria está o Verdadeiro Nome do Criador e do Seu Filho, insultando assim Aquele que fez todas as coisas.
Isso é CORRUPÇÃO, isso é CRIME!

Portanto, esses nomes multaveis que aparecem nas Bíblias gregas, latinas, inglesas, portuguesas, espanholas e demais línguas do Mundo, e que não reproduzem o VERDADEIRO SHUAM (Nome), que se encontra nas Escrituras Originais, chamadas as Inspiradas, são FALSOS,  porque, para quem não sabe, as Bíblias traduzidas não podem ser consideradas inspiradas, muito menos seriam essas, que  até os NOMES ORIGINAIS que APARECEM ESCRITOS NOS LIVROS ORIGINAIS  HEBRAICOS, tanto dos Profetas, como dos Díscipulos e do Próprio Criador e Autor desse LIVRO SAGRADO  e o NOME do SEU FILHO FORAM TOTALMENTE BANIDOS, por FALSOS ESCRITORES (Tradutores), conforme está escrito:
“Como podeis dizer: “Nós somos sábios e a Lei de YÁOHU UL está conosco!” Sim, eis que a falsa pena (caneta), do escriba (tradutor) a trasformou em MENTIRA! (Engano). Yarmi-YÁOHU (Jer). 8.8.

"Até os intermediários (sacerdotes) neglegenciaram as coisas de YÁOHU UL, os pastores rebelaram-se contra Mim, os profetas profetizaram por Baal (Senhor), e, assim, correram atrás do que não vale nada"! Yarmi-YÁOHU (Jer). 2.8.

Lembre-se  os sacertodes eruditos romanos pagãos, Jerônimo e outros, modificaram ou mudaram os Nomes Verdadeiros e Originais das Sagradas Escrituras Hebraicas, e os tradutores das Sociedades Biblícas e outras entidade afins, corroboram o mesmo erro e defendem os primeiros corruptos, adulteros escriturais, cumprindo neles o que  falou YAOHÚSHUA hol-MEHUSHKHAY, o Verdadeiro Messias:
"Sim, oy de vocês, professores da lei (pastores) e Farsyím (padres), fingidos! Pois levantam monumentos aos homens de YÁOHU UL que os vossos pais mataram (e corromperam os Nomes), põem flores (louvam-os),  nos túmulos dos homens crentes que eles destruíram, e dizem:
'Nós nunca faríamos o que os nossos pais fizeram. Falando assim, confessam que são realmente filhos de homens perversos. Mas é que também seguem as suas pisadas, enchendo a medida completa da maldade deles. Serpentes, filhos de víboras! Como escaparão à condenação do inferno"? Man-YÁOHU (Mt).23.29-34.


"Vim em Shúam (Nome) de Meu YÁOHU ABí, e não querem receber-Me, embora recebam aqueles que não são enviados por Ele, mas que se representam a si próprios, com seus próprios nomes". .
YAOHÚSHUA, é YÁOHU (Nome do Pai). - SHUA, Salva, cumprindo nEle o que está escrito.
Porque:
"Todo aquele que invocar (chamar), pelo Shúam (Nome) de YÁOHU UL será salvo". Rom. 10.13.

CREIA E SERÁS SALVO TU E TUA CASA!

Veja o Video no You Tube

 

http://www.youtube.com/watch?v=lB9UaSFL71Y&feature=feedlik

 

 

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7