YAOHÚSHUA É YAOHÚSHUA,

Jesus é Jesus.

YAOHÚSHUA É DO ALTO,  DE ONDE  ORIGINA TAMBÉM O SEU NOME,  QUE NASCEU EM BERÇO E LINGÚA HEBRAICA!

Jesus é da terra, NOME CRIADO ( nascido)  em cultura GREGO-ROMANA de vocábulo LATIM (significado = oculto). Confirmando assim, o que dantes estava escrito:

“Por essa razão, ainda que todos os povos andem cada um em nome dos seus ídolos, nós andaremos - para sempre - em Shúam (Nome) de YÁOHU UL nosso YÁOHU ULHÍM! MICHA (Mq) 4.5.

“Vós adorais o que não conheceis; nós adoramos a Quem conhecemos, porque a Salvação vem dos YÁOHU-dim (hebreus). YÁOHU-hanam (Jo) 4.22.
E mais : “Vim em Shúam (Nome), de Meu Pai, mas não me aceitais;
se Outro vier em seu próprio Nome, vocês o aceitareis. YÁOHU-hanam (Jo) 5.43.
“..Pai Rodshua (santo), guarda-os em Teu Shúam (Nome), que Me deste, para que sejam Um como nós (mesmo Shuam – (Nome), do Pai, no Filho e no Seu Povo, ou seja, aos que creem no Filho).

Quando Eu estava com eles, Eu os guardava em Teu Shúam (Nome) que Me deste; Conforme a orientação do Anjo “ Ela dará a luz um filho e tu O chamarás com o Shúam (Nome de...), YAOHÚ-SHUA (traduzindo, o Nome do Pai, O Tretagrama Sagrado e o sufixo Shua, que em português siginifica Salva), pois Ele salvará o Seu povo dos seus pecados”.  – Esta é a função do Filho do Altissímo, salvar os pecadores pelo Shuam (Nome), do Pai.
“É assim, tão superior aos anjos QUANTO O SHUAM (Nome), que HERDOU EXCEDE o deles” Hebreu 1.4.

– Lembre-se, a herança do pai vai para o filho, no caso de ser único, assim, o Filho do Altissímo HERDOU O SHUAM (Nome) do PAI e tudo que tem!
“Tudo o que o Pai tem é Meu!”

Observação: se esse nome que se encontra nas traduções do mundo inteiro, fosse VERDADEIRO, nesse caso,  em todas as línguas seria o mesmo Nome para o PAI- o CRIADOR e o FILHO, O ENVIADO!
“Por isso mesmo YÁOHU UL o elevou às posições mais altas e lhe deu um Shúam (Nome) que é superior a todos os nomes, de tal forma que, em honra desse Shúam, se virão a ajoelhar todas as criaturas tanto no céu, como na terra, como debaixo da terra”. Filipenses 2.9-10.

Qual é o Shuam (Nome), que está acima de todos os nomes? Sem sombras de dúvidas é SHUAM  (Nome), do PAI, o Qual existe desde Eternidade, o qual gerou o Seu Filho Amado em quem tanto se alegra, e Lhe dando tudo que pertence a Si.
Lembre-se:

“Tudo o que o PAI tem é Meu!” Nesse TUDO, se inclui realmente TUDO, inclusive o ÚNICO SHUAM (Nome), que o PAI tem. Porque O Criador não tem vários Nomes, como alguns teológos tem ensinado; Porque o próprio Criador mesmo revelou que tem UM ÚNICO SHUAM (Nome).

15"Que foi YÁOHU ULHÍM QUE É", foi a resposta. "Diz assim: o EU SOU foi quem me mandou. Sim, diz-lhes: YÁOHU ULHÍM, o Criador Eterno dos nossos antepassados Abruhám, YÁOHUtz-kaq e YÁOHU-caf mandou-me ter convosco. Porque este é o meu Shúam (Nome) eterno, através de todas as gerações”. O Nome eterno que Ele se refere é: YÁOHU - ULHIM.  YÁOHU – SHUAM (Nome) – ULHIM ( Essência, Existencia, Pluralidade Criadora Eterna e etc). Veja que o SHUAM (Nome), aparece primeiro se dizendo ser quem o está enviando, nesse a MEHUSHUA (Corrompido Moisés).

A onde se encontra escrito este SHUAM (Nome), nos Escritos Sagrados ORIGINAIS, também chamado de “As Escritura Sagradas”,  A ESCRITURA conforme falou Kafos (Pe):
“Sobretudo, devem entender que nenhuma profecia da Qaotáv (Escrituras) proveio dos próprios profetas, isto é, a profecia nunca foi originada pela vontade humana. Foi o RÚKHA hol-HODSHÚA quem inspirou os profetas para falarem da parte de YÁOHU UL.  2 Káfos (2Pe) 1.20-21.

 

Veja o video no You Tube.com.

 

http://www.youtube.com/watch?v=W4BYa_x48dw

 

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7