Outros são chamados à Mihushuayao (salvação)
 
(Parte 1)
 

"Sejam justos para toda a gente, diz YÁOHU ULHÍM o Criador Eterno. Façam o que for reto e bom, porque chegarei brevemente para vos salvar.Abençoado é todo aquele que não trabalhar ao Shábbos, mas antes o respeita. Abençoada é a pessoa que sabe guardar-se de praticar o mal. A minha bênção se dirige igualmente aos Gentíles (gentil-estrangeiros), que aceitarem YÁOHU ULHÍM. E que não pensem estes que farei deles uma espécie de cidadãos de segunda classe! Da mesma forma, esta promessa diz respeito também aos eunucos. Eles podem ser meus, tanto quanto qualquer outro.

E tenho a dizer o seguinte aos eunucos que guardam os meus Shábbos, que preferem as coisas que me agradam, que aceitam a minha aliança: Dar-lhes-ei, na minha casa, dentro das minhas muralhas, um nome, uma honra muito superior à que teriam se gerassem filhos e filhas; visto que será uma honra que não passará, que não desaparecerá. Portanto, aos não-YAOHÚ-dim que se juntarem ao povo de YÁOHU UL, que o servirem, amarem o seu Shúam (Nome), não desacreditarem os Shábbos e aceitarem a sua aliança e as suas promessas, os trarei para o meu monte de Yaohúshua-oléym, e os encherei de alegria no interior da minha casa de oração. Aceitarei os seus sacrifícios e ofertas, porque o meu Templo será chamado casa de oração para todos os povos! Porque YÁOHU ULHÍM o Criador Eterno que traz de volta os que foram expulsos para fora de Yaoshorúl, também trará outros juntamente com o seu povo".Yaoshúa-YÁOHU ( Isaias corrompido) 56.1-8.

Não existem para YÁOHU ULHIM favoritos, todos perantes os Seus Mandamentos são iguais, o que exige do Seu Povo de Yaoshorul, também exige dos povos gentios, pagãos. O que exige de um fértil, exige de um eunuco; porque o que importa para YÁOHU ULHIM é se obedecemos ou não aos Seus Mandamentos:
"Mas alguma vez YÁOHU ULHÍM tem o mesmo prazer nos holocaustos e sacrifícios do que na obediência à sua palavra? Obedecer é muito melhor do que sacrificar! Ele está muito mais interessado em que o escutes e sigas, do que na gordura de carneiros". I Shamu-Úl (ISm)15.22