Introdução parte 7
   
 

Mediante o exposto perguntamos:

Qual é o Nome que salva? (veja bem "que salva" segundo Atos 4: 12). E não o nome que faz milagres e expulsa demônios (Mt 7: 22,23: 24: 24).
YAOHÚSHUA é quem tem o Shúam (Nome), do Pai Eterno,  o Altíssimo, YÁOHU UL e que significa: YÁOHU salva. Confirmando a palavra do anjo. declarada na língua hebraica .... “e porás o Shúam (Nome), de YAOHÚSHUA, porque Ele salvará o Seu povo (o povo de YÁOHU), dos pecados dele (do Seu Povo). Man-YÁOHU (Mt)  1: 21.
Também está escrito: "Todo aquele que invocar o nome de YÁOHU será salvo”.
Em Quem: Na pessoa de YAOHÚSHUA! Romanos 10: 10. 13.

Lembre-se amigo esse é o plano do maligno:
“Destruamos a árvore em seu vigor, arranquemo-la da terra dos vivos, e Seu Shúam (Nome), não será mais lembrado!” - “Meus inimigos falam  mal de Mim: “Quando vai morrer e perecer o Seu Shúam (Nome)? -  “A Besta abriu então sua boca em blasfêmias contra YÁOHU UL , blasfemando o Seu Shúam (Nome), Sua Morada e os que habitam no Shua-olmayao (céu)”.

Porém, YÁOHU ULHIM, o Criador Eterno de todas as coisas tem planos que nem  mesmo há-satan conhece e nunca prevalecerá.
YÁOHU UL, Ele mesmo restaurará o Seu Shúam perante todas as Nações desse planeta, um só será YÁOHU ULHIM, e Um só e Um Único Shúam (Nome), falado em todas as línguas desse Universo.

"E agora, que é isto? - pergunta YÁOHU ULHÍM. Porque está de novo escravizado o meu povo? Porque está ele oprimido de novo sem justificação alguma?  Os que os governam dão uivos de exaltação, e o meu Shúam (Nome) é constantemente blasfemado, yam (dia), após yam (dia). Contudo revelarei o poder do meu Shúam (Nome) ao meu povo, e conhecerão a virtude que há nele. E por fim hão de reconhecer que sou eu, sim, eu, quem fala com eles". Yaoshúa-YÁOHU (Isaias corrompido) 52.5-6.

“Mas por causa do meu próprio Shúam (Nome), e pela minha honra, refrearei a minha cólera e não vos açoitarei. Refinei-vos, mas não como a prata. Fiz-vos passar pela fornalha das aflições. Mas por causa da minha honra, sim, só por causa da minha honra, o faço para que os Gentíles (gentios), não venham a dizer que foram os falsos criadores ou estatuas deles. Não darei a eles (aos falsos criadores), a minha glória”. Yaoshúa-YÁOHU ( Isaias corrompido), 48.9-10.

- Promessa de uma Nova Pregação no Mundo Inteiro, habitado por todas as Nações Globais, revelando o Único e Verdadeiro Shúam de YÁOHU UL o Criador Eterno e do Seu Único Filho YAOHÚSHUA hol-MEHUSHKHAY o Verdadeiro Messias.

“As boas novas do reino serão pregadas no mundo inteiro para que todas as nações as ouçam, e então virá o fim”.
 “Nesse tempo, vos entregarão à tribulação e vos matarão, e sereis odiados de todos os povos por causa do Meu Shúam (Nome). Man-YÁOHU 24.14, 9.
Veja se houve no passado, e se hoje existe alguma perseguição por causa desse Nome que a Igreja Católica prega juntamente com os chamados Evangélicos?

“E vi outro anjo voando pelos shua-ólmayao, levando a Mensagem Gloriosa eterna, pregando a todos os que estão na terra, de toda a nação, tribo, língua e povo. "Temam YÁOHU UL", dizia ele numa voz muito forte. "Louvem a sua grandeza. Porque chegou a altura dEle fazer justiça. “Adorem, pois aquele que criou o shua-ólmayao (céu), a terra, o mar, e todas as fontes". ” E outro anjo o seguiu, através dos shua-ólmayao, dizendo: "Caiu, caiu Babilónia, essa grande cidade, porque seduziu todos os povos da terra, e os fez beber o vinho da sua tremenda impureza e do seu pecado”... Apocalipse 14.6-8.

Ouça esse conselho amigo!

“Então ouvi outra voz do shua-ólmayao (céu), que dizia: "Sai dela, meu povo, para não tomares parte nos seus pecados e para não vires a ser castigado juntamente com ela com as mesmas pragas. Porque os seus pecados se têm acumulado até ao shua-ólmayao (céu). YÁOHU UL está pronto a julgá-la pelos seus crimes”.  Apocalipse 18.1-5.
- Veja que só poderá sair da Babilónia os que fizerem parte  integrante do Povo de YÁOHU UL, por que?
Porque o Seu  Povo e a Sua Cidade são chamados pelo Shúam (Nome), de YÁOHU UL,  sem conhecer o Seu Shúam (Nome), e aceitá-lo não poderão se livrar desse castigo eminente sobre a Babilônia.

"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos Filhos de YÁOHU UL; a saber: aos que crêem no seu Shúam (Nome)"; YÁOHU-khanam (João corrompido), 1.12.

“Ó YÁOHU ULHÍM, ouve-nos! Perdoa-nos! YÁOHU ULHÍM escuta as minhas palavras e atua! Não te demores em defesa da tua própria causa, ó meu YÁOHU ULHÍM, pois que o teu povo e a tua cidade trazem o teu próprio Shúam (Nome)." Dayan-Úl 9.19.

Observe: Nome do Povo – YÁOHU-dim, que significa dim - (Povo), de YÁOHU.
Cidade chamada pelo Seu Shúam (Nome)- YÁOHU-shua-oléym, que significa Shua-oléym ( Cidade Pacifica), de YÁOHU.
"E não jurem, 'Por Yaohúshua-oléym! porque Yaohúshua-oléym é a capital do grande Molkhiúl (Rei)". Man-YÁOHU (Mateus corrompido), 5.35.

 

“Essa mensagem era o plano que esteve oculto desde sempre, através dos séculos e das gerações e foi agora revelado aos justos”. Colosenses 1.26.


"Mesmo assim YÁOHU ULHÍM insiste convosco: Perguntem qual é a melhor senda, o caminho de justiça, essas veredas antigas por onde costumavam andar. Vão por elas, e acharão repouso para as vossas almas". Yarmi-YÁOHU (Jeremias corrompido) 6.16.

 

"Todas as coisas me foram confiadas pelo meu YÁOHU ABí. Só YÁOHU ABí conhece ha-BOR (O Filho), e só ha-BOR e aqueles a quem ha-BOR o revela, conhecem YÁOHU ABí. "Venham a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei. Levem o meu jugo e aprendam de mim, porque sou manso e humilde de coração, e acharão descanso para as vossas almas; pois só vos imponho cargas suaves e leves." YÁOHU-khanam (João corrompido), 11.27-30.:


Entre em contato conosco: