Imanushua
 

Prezado leitor internauta,

 

Quero com esse testemunho, esclarecer o motivo da minha crença hoje, em YAOHÚSHUA (O Verdadeiro Messias), considerando um pouco a minha caminhada na chamada fé comum, que todos a têm como cega!
Nasci na religião que todos os brasileiros nascem, sem escolha, cristão, quer seja católica ou protestante, hoje poeticamente chamada Evangélica, como se os católicos não cressem nos Evangelhos, para não se incluírem nesse vocábulo. Quero que entenda que sempre fui sincero e procurei buscar o mais sublime do conhecimento puro sobre a Verdade que tanto se fala:
 “E conhecereis a Verdade e ela (a Verdade), vos libertará”, a princípio a Verdade aqui é uma Pessoa que é Verdade e que transmite VERDADE e não mentira, conforme está escrito: “Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”, veja verdade rimando com verdadeira ação; Aquele que é Verdadeiro e nEle não tem engano, falou perante Pôncios Pilatos: “Eu vim para trazer a Verdade ao mundo. Todos os que amam a Verdade reconheçam que eu falo a Verdade." "O que é a verdade?", exclamou Pilatos. Observe que Pilatos estava perante a Verdade e não o reconheceu. (Uma curiosidade: Poncios Pilatus, de origem romana e nome romano, estava em YÁOHUSHUA-oléym, sendo conhecido pelo seu nome de nascimento romano; o hebreu nascido em Beth-Lékhem (Belém), que estava no tribunal, o de César, em YAOHÚSHUA-oléym (Jerusalém), tinha um Nome GREGO- ROMANO (Latim) também? Evidente que não!
E por que aparece Nomes diferentes para o Salvador Hebreu, conforme as línguas que lhes dão um nome próprio de cada nação, más, o nome de Pôncios Pilatus não pode mudar? Claro, ele não é o Salvador dos pecadores, porém, está escrito que o Inimigo (ha-satan), apagaria o Shúam (Nome), do Salvador, para que em Seu lugar colocasse outros nomes: "Portanto, quando virem a abominação (o abominável) desoladora, de que o profeta Dayan-Úl (Dani-el corrompido) falou, instalada no lugar hodshua (santo) - quem ler isto, que preste muita atenção, Man-YÁOHU (Mt). 24.15.
Amigo aqui pode ser o ponto de partida para todo entendimento, segundo eu fui elevado.
Verdade não muda!
O que sempre muda é a mentira, exatamente por ser uma mentira, um engodo.
A verdade NUNCA muda e nem mudará;
A mentira por mais tempo que exista, não significa que por ser milenar pode passar a ser Verdade, nunca, mentira quando criada e acabada sempre será mentira.
Baseado nesse pensamento e lógica me propus a ouvir e examinar a Verdade sobre o Nome Verdadeiro e Único do Criador Eterno YÁOHU UL e do Seu Filho YAOHÚHSUA, sempre levando em consideração a origem, ou seja, de aonde saiu à mensagem das Boas Novas! De YÁOHUSHUA-oléym (Jerusalém).
Mesmo sendo, antigamente um líder cristão (Pas-tor formado em Bacharel de Teologia), me lancei a ver se tudo era Verdadeiro, e achei bem perto de mim, porque as próprias Escrituras Sagradas testificam de todos os fatos que aconteceriam ao Verdadeiro Messias, e também explica a aparição dos falsos Messias, falsos por quê? Porque trazem nomes falsos, só isso é o bastante para se diferenciar o Verdadeiro do Falso, pelo Nome. Leia o estudo “INTRODUÇÃO AS VEREDAS ANTIGAS” Home Page. 
O Nome dado na origem hebraica que não pode  mudar é Verdadeiro, - os nomes que os homens inseriram nas Escrituras traduzidas para varias línguas, inclusive com nomes diferentes, claramente, certificam que são falsos, concorda?
“Sim, diz-lhes: YÁOHU ULHÍM, o Criador Eterno dos nossos antepassados Abruhám, YÁOHUtz-kaq e YÁOHU-caf mandou-me ter convosco. Porque este é o meu Shúam (Nome) eterno, através de todas as gerações Shuamós (Êxodo), 3.15.
Veja em que geração você se encontra? Você faz parte de alguma geração?
Então, o Criador Eterno, não mudou o Seu Shúam (Nome), e nunca mudará, sabe por quê?
Pelo simples fato de ser o Seu Shúam (Nome) ETERNO!
Hoje vivo afundo e plenamente a satisfação e sensação do Verdadeiro Encontro com o Único e Verdadeiro Messias, YAOHÚSHUA hol-MEHUSHIKHAY!
Algo que nunca sentir antes de conhecê-lO, o que me tem dado forças pra proclamá-lO ao mundo a Verdadeira Libertação espiritual.
YAOHÚSHUA hol-MEHUSHKHAY que é o mesmo, ontem, hoje e será eternamente!
Que assim seja!
Imanushua servo indigno de YAOHÚSHUA (O verdadeiro Messias).